Home Mundo Macho Cafetina mostra lista com supostos preços de famosas

Cafetina mostra lista com supostos preços de famosas

216 visualizações

Uma cafetina divulgou uma tabela que fornece preços para programas, o que chama a atenção é que as garotas são conhecidas do público. Juju Salimeni do programa Legendários teria seu preço avaliado em 10 mil reais. Na lista figuram além da ex-panicat, Carol Dias que faz parte do Pânico na Band, a Miss Bumbum Andressa Urach, assistentes de palco e coelhinhas da Playboy. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal carioca O Dia.

Segundo Léo, a agenciadora conhecida como Mirley relata que os programas acontecem em uma fazenda em Colombo, na região da Grande Curitiba, no Paraná. A “baronesa do sexo”, já havia sido presa por comandar uma rede de prostituição, relata Léo.

O colunista entrou em contato com os responsáveis por assessorar as carreiras de algumas das mulheres que tiveram o nome citado na tabela. O empresário de Juju, André Reginato solicitou a lista com os nomes para entrar em vias júridicas e disse não ter cabimento as informações. A assessoria da participante de “A Fazenda 6”, Andressa Urach disse que o conteúdo veículado pela cafetina é inverídico.

tabela_de_precos_famosas

Fonte: Terra

Andressa-Urach carol-dias-panicat juju_salimeni_3

COMENTE JÁ

Mais posts pra você