Home Mundo Macho Campeonato de facas é puro sucesso

Campeonato de facas é puro sucesso

Aposto que se você gosta de uma dose de testosterona, com certeza já deve assistido o programa Desafio sobre Fogo no canal History, vários ferreiros competem para decidir quem cria a melhor faca, para isso eles precisam precisam testá-la em um circuito de provas.

Você sabia que existe um campeonato para qualquer pessoa mostrar suas habilidades com uma faca.

Conheça o poderoso BladeSports,  uma organização que promove a segurança em manejar facas. Todos os anos, eles realizam uma convenção em que as pessoas aprendem sobre facas, organizadas por vendedores e adoradores.

BLADESPORTS: The latest Olympic event

A convenção também envolve uma famosa competição,que se tornou até viral na internet com vários vídeos. Nela, os competidores devem lidar com suas facas em um circuito cheio de desafios que devem destruir tudo que encontram pela frente sem esquecer a habilidade e sutileza.

O último grande campeão da edição de 2019 foi Donavon Phillips, alto e barbudo, ele participa do campeonato desde 2006. Com uma forte torcida, a finalização do seu circuito foi em tempo recorde. Vale lembrar que todo competidor por levar sua própria faca, criada por ele ou ser patrocinado por uma marca.

Para quem acha que o esporte é apenas praticado por homens, está enganado. Também existe uma divisão feminina, e Nicole Warden mantém o atual cinturão do campeonato. Ela e seu marido sempre treinam juntos em um circuito criado por eles em sua própria casa. 

Tanto para Warden quanto Phillips, o Bladesports não é apenas uma competição, mas um amor que destrói pedaços de coisas e fazer amigos faz parte dessa jornada. Ambos disseram que suas melhores amizades foram criadas nesse campeonato, onde todos se divertem.

Veja como Donavon manda bem com a faca

Mais posts pra você

COMENTE JÁ