tpm
Bom dia amor, dormiu bem? Espero que tenha gostado das flores. Andei acompanhando o calendário na mesa do escritório, e pelas minhas contas hoje é um daqueles dias, certo? Por isso deixei o nosso cachorro no veterinário e levei as crianças na escola para que você possa dormir um pouco mais. Negociei com a Fabíola de te cobrir no trabalho, então hoje você vai poder tirar o dia de folga.

Tem da sua geléia favorita na porta da geladeira, fiz um creme de morango bem docinho e deixei um pote de sorvete no congelador. Já organizei a louça que tinha ficado do jantar de ontem. Comprei o último livro de Game of Thrones e guardei dentro da gaveta da cômoda junto com uma barra de chocolate. Se quiser ver filme o notebook já esta instalado na TV da sala. Deixei o Netflix aberto na lista que você gosta. O leite condensado está na dispensa. Que acha de chamar suas amigas para tomar Sol? A piscina está limpa e tem ice e cerveja no freezer.

Combinei com a sua mãe de almoçarmos lá hoje, imagino que deva estar querendo vê-la. O pessoal do lavajato vai devolver seu carro as 14:00, se quiser pode ir pro Pilates com o meu. Agendei sua manicure para as 17:30 e a massagem logo em seguida. Estou deixando o cartão de crédito do lado da chave para que dê uma volta no shopping de noite. Pode ficar tranqüila que vou deixar a TV programada para gravar o capítulo da sua novela. Você tinha razão, acho que já esta na hora de trocarmos o sofá. Hoje de noite não vou ao futebol, to pensando em preparar um risoto, o que acha? Estarei com o celular ligado o dia todo. Qualquer coisa que precisar pode me ligar.

Um beijo, te amo! Se cuida.

Resposta da mulher via SMS: Carlos Eduardo, de onde você conhece a Fabíola?