Home Mundo Macho Concurso de boquete faz sucesso na Espanha

Concurso de boquete faz sucesso na Espanha

Um concurso de sexo oral se tornou popular em Magaluf (resort que atende principalmente irlandeses, britânicos, russos e escandinavos), localizado na ilha de Maiorca, na Espanha, segundo informou o Terra Espanha. A prática tem sido chamada de “mamading” nas redes sociais, e já ganhou vários adeptos.

A disputa funciona da seguinte forma: as mulheres tem que fazer sexo oral com um número determinado de homens, durante uma festa, em um tempo também estabelecido. A vencedora ganha uma garrafa de champanhe, que custa menos de R$ 10. Contudo, de acordo com o site mallorcadiario.com, a vitória também garantiria acesso gratuito ao bar ao longo do período de férias.

As mulheres devem fazer sexo oral 23 vezes em até 2 minutos e 30 segundos. A ação é realizada na frente de todos os clientes do estabelecimento.

O Insituto de la Mujer (Instituto da Mulher) pedirá às autoridades que investiguem o concurso. A instituição condenou veementemente a prática, que classificou de “vexatória, degradante e discriminatória com as mulheres”, e solicitou que ela seja “rejeitada e reprovada”.

Fonte: The Mirror

Mais posts pra você

COMENTE JÁ