sexo-virtual1Dezenas, centenas, milhares de quilômetros estão entre você e seu namorado, marido, amante. Vocês sentem necessidade de contato físico diariamente. E, quando se falam via webcam, dá até para sentir um calorzinho. O timbre da voz se altera só de ver aquele rosto do outro lado da câmera.

É possível esquentar ainda mais as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço. A tecnologia está aí, para encurtar distâncias e permitir que se visualize o parceiro em ação, ouça seus gemidos e contemple sua expressão de prazer.

Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque da pele do outro roçando a sua, a textura de seus fluidos, a pegada da sua mão. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.

Nada de deixar a imagem travada. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Se for boa nisso, pode despertar voyeurismo, o prazer de olhar e contemplar. Atiçar sua imaginação. Homens são extremamente visuais. Insinuar-se para eles alimenta as fantasias a seu respeito. O tesão em torno da expectativa, a instiga, contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.

sexo-virtual2

Querer se exibir para o parceiro – discussões de machismo, feminismo e objetificação à parte – é um desejo legítimo, uma forma do nosso tesão se manifestar.

Mas pense bem se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar. Nunca se sabe onde aquelas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.

Lembre-se: é a sua imagem que está em jogo.

Pessoas de confiança são aquelas que conhecemos há um bom tempo e de quem temos provas da boa índole. Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.

Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.

Leia o texto completo