menage-a-trois
Dez em dez homem na face da terra já se imaginou fazendo sexo ao mesmo tempo com duas mulheres, esta provavelmente é a fantasia mais comum que povoa nosso subconsciente.  Por isso preparamos uma série de dicas que podem te ajudar a realizar esse sonho, seja com a sua mulher/namorada, seja com uma fuck friend moderninha. Confira!

Nem toda mulher curte

Por mais que você tenha essa vontade, em alguns casos absolutamente nada do que você tentar ou fizer vai servir pra convencer a garota a topar transar com você e outra mulher, seja por ciúme, por não sentir curiosidade alguma, ou por algum outro fator que a impossibilite de cogitar tal situação, nesses casos nem adianta insistir muito.

Vá com calma

Como este é um assunto delicado, afinal, a mulher vai precisar lidar com o fato de que você deseja transar com outra pessoa além dela, você precisa ter muito cuidado na hora de propor um ménage. Sonde o assunto com naturalidade, procure saber se ela estaria interessada, e se ela tem curiosidade de fazer, nessa hora é importante ir com calma e deixa-la amadurecer a ideia. Explique sobre a sua curiosidade, mas deixe sempre claro que a decisão é dela.

Mais mulheres do que você imagina topariam um ménage a trois

Hoje em dia existem poucos tabus com relação ao sexo, conversar abertamente com sua parceira não é mais um bicho de sete cabeças como era em outras gerações, a informação está ai ao alcance de todos e a sociedade aos poucos trata a questão sexual com mais naturalidade. As vezes uma conversa franca com a sua namorada pode lhe trazer resultados incríveis.

Caso você tenha uma fuck friend, isso pode ser até mais fácil, já que a probabilidade dela não topar por sentir ciúmes é muito menor, e também por ter menos fatores afetivos na relação de vocês. O fato é que as mulheres estão sim mais abertas a experiências novas, mas você precisa dar o primeiro passo.

menage

Deixe que ela escolha

Uma vez que ela topou a ideia de fazer sexo com mais uma mulher, você precisa entender que ela não vai topar pegar uma mulher qualquer que você escolher. Algumas mulheres preferem amigas, pois se sentem mais confortáveis com elas, outras preferem uma desconhecida,  e não existe uma regra ou fórmula mágica, mas o principal é: deixe que ela escolha com quem será, ou a forma com que vocês vão escolher a outra garota. Assim ela vai se sentir mais confortável e confiante.

Crie um ambiente favorável

Uma vez escolhidas as envolvidas, não faça disso algo muito impessoal, como marcar de encontrar e ir direto pra cama. Saia pra beber uma cerveja com elas, crie um mínimo de intimidade antes, pra não parecer tudo muito estranho na cama depois. Algo que pode funcionar, dependendo da situação, é criar um grupo no whatsapp pra descontrair.  O importante é que os três estejam se divertindo e que as coisas fluam naturalmente e sem pressão.

Saiba dividir a atenção

Já deu tudo certo e você está lá peladão na cama com as duas mulheres, agora é preciso você saber dividir as atenções de forma igual, pra nenhum das duas se sentir excluída, mas principalmente a sua namorada. No começo tente dar mais atenção pra ela, pra que ela não se sinta trocada pela outra. Em alguns casos, caso ambas resolvam se pegar também, abra uma cerveja aprecie a vista, deixa as garotas se divertirem primeiro e aguarde a sua vez de entrar em ação.