Home Mundo Macho Jovem de 16 anos vai passar um mês com atriz pornô, após vencer concurso

Jovem de 16 anos vai passar um mês com atriz pornô, após vencer concurso

ruslan-910x683
Um jovem russo de apenas 16 anos, passará um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, ao lado da atriz pornô Macy Ssens. O “prêmio” veio após Ruslan Schedrin vencer uma competição online, ao ser o visitante de número 100.000 em um site de venda de armas para um game de computador.

A oportunidade deixou o garoto bastante animado. “Eu vi ela e gostei de tudo, ela tem boas medidas… E assim por diante. Eu estou tão ansioso por nosso encontro, tudo está fervendo dentro de mim. Eu estou feliz demais”, revelou.

Mas, se de um lado o garoto vibra com a ideia, do outro, a sua mãe Vera Schedrina afirma ser “absolutamente contra”, e deixando claro que preferia que o prêmio fosse em dinheiro.

O prêmio também poderia ser transferido para um “representante oficial”, o pai de Ruslan, caso o garoto decidisse ou não tivesse a idade mínima de 16 anos – idade legal para consentimento na Rússia – mas a proposta nem passou pela mente do menino e foi recusada imediatamente pela mãe.

A atriz revelou que irá viajar até Moscou para se encontrar com o garoto, e posteriormente, negociar com a família de Ruslan sobre a premiação.

Fonte: Mail Online

Mais posts pra você

COMENTE JÁ