ruslan-910x683
Um jovem russo de apenas 16 anos, passará um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, ao lado da atriz pornô Macy Ssens. O “prêmio” veio após Ruslan Schedrin vencer uma competição online, ao ser o visitante de número 100.000 em um site de venda de armas para um game de computador.

A oportunidade deixou o garoto bastante animado. “Eu vi ela e gostei de tudo, ela tem boas medidas… E assim por diante. Eu estou tão ansioso por nosso encontro, tudo está fervendo dentro de mim. Eu estou feliz demais”, revelou.

Mas, se de um lado o garoto vibra com a ideia, do outro, a sua mãe Vera Schedrina afirma ser “absolutamente contra”, e deixando claro que preferia que o prêmio fosse em dinheiro.

O prêmio também poderia ser transferido para um “representante oficial”, o pai de Ruslan, caso o garoto decidisse ou não tivesse a idade mínima de 16 anos – idade legal para consentimento na Rússia – mas a proposta nem passou pela mente do menino e foi recusada imediatamente pela mãe.

A atriz revelou que irá viajar até Moscou para se encontrar com o garoto, e posteriormente, negociar com a família de Ruslan sobre a premiação.

Fonte: Mail Online