Três lésbicas participaram de um experimento sexual e social, e tocaram pela primeira vez um pênis de um voluntário. A experiência, gravada em vídeo, gerou os comentários  engraçados e contou com a ajuda de um rapaz chamado Aleks Malczewski.

No vídeo da campanha, fica nítido o nervosismo das mulheres com a situação. Elas ensaiam algumas vezes antes do toque, perguntam sobre as características do pênis, até começarem a dizer o que acharam da experiência. “Parece uma massinha de modelar, mas aquecida”, uma delas diz. A outra, por sua vez, comparou o órgão sexual masculino a macarrão: “não o que se usa para nadar, mas aquele que você encontra em restaurante italiano”.

Bria, do dueto musical BriaAndChrissy, mal pode conter os risos ao tocar o pênis do rapaz. “Eu estou muito nervosa. Eu não deveria estar nervosa ao fazer isso, é só um corpo”, disse uma das mulheres, identificada como Daylynn. “Nunca fiquei tão nervosa assim. Eu senti como se estivesse evitando esse momento por toda a minha vida”, emendou Bria.

A ideia central da ação, de acordo com a youtuber Arielle Scarcella, é mostrar que todo corpo é bonito e deve ser respeitado, assim como pode ser apreciado sem que exista qualquer atração sexual.

O experimento foi repetido com gays tocando uma vagina pela primeira vez: