Home Mundo Macho Mulher ateia fogo em marido após ele exigir cerveja

Mulher ateia fogo em marido após ele exigir cerveja

fogo
Uma mulher de 46 anos foi presa, em Cachoeira do Campo, após atear fogo no corpo do marido, nessa segunda-feira, dia 16. Ela teria se irritado quando o companheiro pediu que ela levasse uma cerveja até a cama do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, identificada como Diva, confessou o crime e disse que seu marido Honorato, também de 46, não aceitava o fim do relacionamento. Ela queria se separar do homem há alguns meses. A suspeita também não gostou da exigência do marido e, ao invés de levar a bebida alcoólica, levou um galão com um litro de gasolina, jogou na vítima e riscou um fósforo. O quarto da residência, que fica localizada na rua Alameda dos Pinheiros, pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O homem teve 70% do corpo queimado, sendo a maior parte das queimaduras no rosto, tórax, costas e virilha. Ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, mas aguarda uma vaga no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. A mulher foi levada para a delegacia da cidade e vai responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Minuto Mais

Mais posts pra você

COMENTE JÁ