tatuadas
Com corpos desenhados por tatuagens variadas, dez mulheres vão disputar o título de Miss Tattoo Week 2015, neste sábado (25), no Expo Center Norte, em São Paulo. Elas foram selecionadas em uma votação pela internet que recebeu mais de 45 mil votos em duas semanas. Quem vencer a disputa vai receber a faixa e o troféu das mãos de Bruna Barros, campeã no ano passado.

Os jurados vão avaliar atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia, além das tatuagens e os piercings. Uma das juradas é Megan Massacre, considerada por quem é do ramo como uma das tatuadoras mais sexy do mundo.

Em solo tupiniquim, a atual mais sexy está ansiosa para passar a “coroa” para outra musa das tatuagens. “Ganhei o troféu em 2014 e fui convidada a ajudar na organização do concurso de miss neste ano. Foi muito legal ter vencido o concurso para mostrar as tatuagens. Trabalho como tatuadora desde 2013, sou casada com tatuador e a tatuagem está no meu sangue”, disse Bruna.

A atual Miss Tattoo Week segue dois lemas e resolveu escrevê-los em sua pele. No peito, ela tatuou “meu corpo, minhas regras” e, na barriga, tatuou “conquista”. “Gosto mais do estilo old school e do realismo”, explicou Bruna. A disputa entre as mais belas mulheres tatuadas vai acontecer na convenção Tattoo Week SP, que vai reunir 50 tatuadores e profissionais de body piercing de mais de 20 países entre sexta-feira (24) e domingo (26). Segundo a organização, serão montados 460 estandes com mais de 1,2 mil expositores.

tatuadas1

tatuadas2 tatuadas3

Fonte: G1