sexo
Um anel inteligente para pênis conta as calorias gastas durante o sexo. Desenvolvido pela empresa de acessórios adultos Bondara, da Inglaterra, o SexFit deve ser usado na base do órgão genital masculino, inicialmente, com a premissa de oferecer melhores ereções. Entretanto, o gadget tem acelerômetro e se conecta a smartphones por Bluetooth 4.0.

As informações sobre o sexo são exibidas em um aplicativo, que mostra o tempo de atividade, a estimativa de calorias queimadas e as penetrações por minuto.

“O SexFit permite que os usuários mais dedicados compartilhem e comparem as suas sessões favoritas e os seus recordes individuais impressionantes com os seus amigos por meio das mídias sociais”, afirma a empresa por meio de comunicado.

O funcionamento do acessório é semelhante ao de uma pulseira inteligente, como a Sony SmartBand, a do bem Máquina ou a Jawbone Up — a diferença é o local em que o produto deve ser usado, claro.

Há também um recurso de vibração, que pode ser programado para aumentar o prazer do usuário (e de sua parceira) ou para que ele mantenha o ritmo dos movimentos pélvicos, dessa forma, funcionando como um metrônomo musical. Se o ritmo for constante, as cinco pequenas lâmpadas LED do anel se acendem.

O produto estará disponíveis nas cores preta e rosa a partir do início do ano que vem, mas ainda não tem preço anunciado.

Fonte: Info