nuas
Um bar australiano está sendo duramente criticado por oferecer aos clientes a experiência de comer tendo uma mulher nua como bandeja. O estabelecimento, recém-inaugurado, surpreendeu os clientes, e muitas pessoas usaram as redes sociais para criticar a iniciativa.

A feminista Melinda Tankard-Reist disse ao “Daily Mail” Australia que o bar deve ser boicotado porque está objetiificando as mulheres. “Espero que as pessoas decidam boicotar o Cruise Bar em massa por tratar as mulheres como bandejas” disse. Segundo ela, ao usar as modelos como bandejas, o restaurante passa a mensagem de “sirva-se dos corpos das mulheres”.

Muitos usuários de redes sociais também estão pedindo o boicote da rede. “Você são loucos. Isso é errado”, “Por que vocês não viram um clube de strip?”, “Isso é muito errado” e “Isso é inaceitável” foram alguns dos comentário feitos no Instagram do bar, que divulgou uma foto de pernas de uma modelo cercada de frutas.

No Twitter, uma mulher que trabalha no local contou sobre a preparação das jovens. “Esta noite, antes de eu começar a trabalhar, tive que vestir os seios de uma menina de bananas”, escreveu.

mulheres-seminuas-bandejas

Fonte: Mail Online