pao-blogueira-2
Sempre aparece alguma blogueira fazendo umas bizarrices por aí. Mas essa talvez tenha ido longe demais. Ela preparou o próprio pão fermentado com fungos de sua vagina! Em seu blog, Zoe Stravi conta como teve a ideia de fazer a experiência inusitada: “Tudo começou com uma combinação perversa de humor, uma mente científica afiada e um toque de fungos”, escreveu a mulher.

Ela continuou relatando que quando acordou com a coceira vaginal acabou dando risada ao pensar que poderia usar aquilo para seu benefício próprio, como fazer um pão. Para coletar os fungos para fermentar sua massa, ela raspou seu vibrador em uma bacia que continha farinha e água. Sim.

Receita

A receita preparada por Zoe é de uma típica massa lêveda: além dos ingredientes básicos (uma xícara de farinha e meia xícara de água), é necessária a inclusão de lactobacilos ou leveduras, que no caso da blogueira foram substituídos por fungos vaginais. Ela também compartilhou toda a experiência em seu perfil no Twitter, mostrando, inclusive, o processo de fermentação que levou três dias.

Resultado

Ela disse que o formato do pão não ficou dos melhores, “mas para uma primeira tentativa de panificação estava aceitável”. Ela conta que o gosto também estava maravilhoso. Ainda que não fosse o melhor pão que ela havia provado na vida, era, sim, muito gostoso. Principalmente pelo fato de ela ter comido com manteiga enquanto ele ainda estava morninho.

Você encararia?!
pao-blogueira-1

Fonte: TecMundo

LEIA TAMBÉM: Blogueira passa esperma no rosto para ficar com a pele mais bonita