stripteaseNão só são os torcedores do Atlético-MG que estão comemorando o título da Libertadores. A casa de striptease mais famosa de Belo Horizonte também celebra o ‘boom’ no movimento com o torneio internacional. A boate recebeu dirigentes de times gringos e torcedores atleticanos que preferiram um jeito diferente de celebrar a conquista.

Desde segunda-feira, a casa noturna localizada no bairro Mangabeiras, Zona Sul de Belo Horizonte, aumentou em 60% o número de frequentadores, em relação aos mesmos dias da semana passada. A ‘night club’ virou opção até para quem queria ver a final de um modo alternativo, já que transmitiu as partidas da Libertadores em televisores espalhados pelo salão.

A boate também ficou famosa entre os times gringos que vieram a Belo Horizonte enfrentar o Atlético. Desde as quartas de final, cartolas de todas as delegações estrangeiras escolheram o local para se divertir durante a noite. Dirigentes do mexicano Tijuana, do argentino Newell’s Old Boys e dos paraguaios do Olimpia estiveram no local para tomar um drink e, principalmente, ver a performance das belas mulheres brasileiras em seus shows.

Um membro do estafe das equipes telefonava com antecedência para fazer uma reserva. Eles chegavam em grupos por volta de 23 h e muitos ficavam até às 5 h, horário em que a casa fecha nos dias de maior movimento. Os torcedores dessas equipes também escolheram o local para conhecer a noite belorizontina. Nesta semana, os paraguaios tomaram conta do espaço, e os funcionários tiveram que treinar o espanhol.  Marcos Vinicius acredita que a receita do sucesso é a fama que a boate já tem em Belo Horizonte. “Não fazemos propaganda, é o nosso know-how que faz sucesso, além de a mulher brasileira ser muito admirada”, explica.

Fonte: UOL