ku-xlarge-(1)Enquanto a próxima temporada de “Game of thrones” só chega às TVs americanas em março de 2014, a indústria audiovisual dará aos fãs uma opção um pouco mais picante em algumas semanas: chega à internet “Game of bones”, a versão pornográfica da série criada a partir dos livros de George R. R. Martin. O site io9 publicou hoje o primeiro teaser em vídeo da websérie, que mostra um hilário Trono de Ferro construído apenas com vibradores.

Responsável também pela paródia pornô de “Buffy: A caça-vampiros”, o diretor Lee Roy Myers disse ao site que manteve, na medida do possível, os mesmos casais da série original. “Como fãs da série, eu e o coroteirista não quisemos fugir muito da história original. É uma paródia, mas queríamos mostrar aos espectadores os personagens que eles gostariam de ver fazendo sexo de fato fazendo sexo”, disse Myers.

ku-xlarge

O diretor ainda fez suspense em relação ao cenário da websérie. “Foi bem difícil capturar o visual medieval com baixo orçamento. Mas estou confiante de que as pessoas vão apreciar a atenção que demos aos detalhes. Especialmente quando virem a sala do Trono. As pessoas vão surtar quando virem aquele cenário!”, aposta.

ku-xlarge (2)

Fonte: O Globo