Se para quase tudo na vida hoje em dia existe um aplicativo, faltava apenas um vibrador controlado pelo celular. Não falta mais. A empresa We-Vibe, famosa por seus brinquedos eróticos para casais, acaba de lançar o We-Vive 4 Plus, que pode ser controlado pelo smartphone, permitindo que parceiros fiquem intimamente conectados independente da distância entre eles.

“We-Vibe foi criado para conectar os casais e construir intimidade”, disse ao “Daily Mail” Tristan Weedmark, embaixadora global do We-Vibe. “E a novidade acrescenta outra forma de ligação de forma divertida, porque assim eles podem customizar suas experiências e levá-las a outro patamar”.

Vendido na Amazon.com por US$ 170 (cerca de R$ 416, de acordo com a cotação desta quinta-feira), ele funciona da seguinte forma: assim que o usuário compra o aparelho, ele deve entrar na App Store ou no Google Play (as lojas de aplicativos da Apple e da Google, respectivamente), baixar o programa e registrar o vibrador. Com o app, é possível escolher vários tipos de movimentos e, inclusive, criar uma espécie de “playlist” com as preferências.