Stéphanie-Beaudoin
Uma estudante de enfermagem de Victoriaville, Quebec, está enfrentando a acusação por 114 diferentes crimes e poderá pegar anos de prisão. Depois de ser julgada pela primeira vez, Stéphanie Beaudoin, 21 anos, se tornou famosa e recebeu o apelido de “criminosa mais sexy do mundo” por internautas. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a publicação, Beaudoin poderá responder por invasão de domicílio, recebimento de propriedade roubada, porte e estoque de armas ilegais. Ela disse se arrepender do que fez, mas que está preparada para enfrentar as consequências. A estudante responderá à corte nesta terça-feira e, ao que tudo indica, assumirá ser culpada por pelo menos 30 crimes. “Eu me arrependo de meus atos. Estou sofrendo as consequências agora, o que está certo”, disse ela. A estudante responderá à corte nesta terça-feira e, ao que tudo indica, assumirá ser culpada por pelo menos 30 crimes

A criminosa cometeu os delitos junto de três companheiras de 13, 15 e 17 anos que serão julgadas por cortes especiais para menores. A condenação da canadense não deve sair antes de 9 de dezembro, quando ela volta à corte. A pena não é evidente. Seu advogado, Denis Lavigne, disse que a jovem pode ter cometido crimes depois de “um período de depressão”. Um relatório anterior à sentença foi ordenado e poderá dar mais detalhes sobre seu estado mental durante os crimes.

criminosa

Fonte: Daily Mail