sexo-oralDepois daquela polêmica pesquisa revelando que os homens tinham nojo de fazer sexo oral em mulheres, nós fizemos questão de publicar um texto por aqui falando por que você deve chupar sua parceira, caso você fosse um desses caras estranhos.

E veja só a que ponto chegamos. Foi tudo tão estranho que decidiram criar um curso para ensinar os homens a fazer sexo oral nas mulheres. A educadora sexual e jornalista Aline Castelo Branco elaborou esse curso que pretende ensinar aos homens como contentar suas parceiras nesse quesito. Inédito no Brasil, as aulas acontecerão em outubro, em Salvador. E tem mais: a pesquisadora em sexualidade pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) não descarta a possibilidade de oferecer o treinamento em outros estados. Os interessados têm ainda a possibilidade de contratar a aula individual online.

As inscrições serão abertas em 1º de outubro. Em princípio são 60 vagas, mas Aline diz que é possível ampliar para 100. A educadora sexual diz que, por enquanto, não vai divulgar nem local nem preço. Aline revela ainda que está desenvolvendo um kit que será entregue a cada aluno e que servirá para auxiliar na prática. “O curso será ministrado por um homem que vai explicar sobre o movimento correto da língua e como proporcionar orgasmos vaginais e clitorianos”, explicou em entrevista a um portal de notícias local.

Você pode ler mais sobre essa história de curso de sexo oral aqui. Fique tranquilo, seu clique será mantido em sigilo absoluto.
E aí, acha útil? Necessário? Exagero?

LEIA TAMBÉM: Entrevistamos a professora do curso e ela deu dicas exclusivas para os leitores do Testosterona