Sabe quando a sua mulher fica fazendo cu doce? Agora ela já pode fazer isso de forma profissional.

Uma doceria britânica está causando polêmica ao oferecer um tipo de chocolate que é moldado a partir do ânus de uma modelo, e vendido em caixas com até 10 unidades, além de uma peça especial feita em prata. Chama “Edible Anus” (ou “ânus comestível”, em tradução livre), fornece o produto que pode ser entregue em qualquer lugar do mundo,  “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”.

De acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”. Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está listado no site por R$ 170, incluindo o frete. Para quem quer guardar uma peça de lembrança, há uma opção de comprar o modelo feito em prata por R$ 855, além do frete expresso.

Para quem deseja apenas uma referência ao produto, a companhia oferece também camisetas e canecas, que ostentam a palavra “ânus” escrita.