O produtor e diretor Casey Neistat é um americano bem conhecido por criar videos populares e ousados para seu canal no Youtube. Mas, desta vez, acho que ele e seus amigos ousaram até demais.

No último fim de semana, o leste dos EUA foi atingido por uma tempestade de neve que chegou a ser considerada a maior da história. A polícia recomendou todo mundo ficar em casa (nada de dirigir), ameaçando até de prisão aqueles que desobedecessem.

O que ele fez? Juntou seu irmão, Dean Neistat, e os amigos Jesse Wellens e Oscar Boyson, uma prancha de snowboard, um Jeep 4×4 e saíram esquiando pelas ruas de Nova York. O resultado, sensacional, é claro, você pode conferir no vídeo abaixo, que já passou dos 9 milhões de visualizações no Youtube em menos de dois dias:

A polícia até aparece no vídeo, mas a ideia foi tão boa que nem os guardas quiseram atrapalhar a “brincadeira” e disseram: “Alguém reclamou, então estamos aqui apenas fingindo que estamos falando com vocês, ok?”.

Neistat ainda disponibilizou um vídeo com o making of da produção, incluindo as preocupações e precauções para fazer um bom vídeo e chegar nesse resultado fantástico.

esquiaram-nova-york-nevasca