O sortudo Matt Myles, faturou R$ 6 milhões na loteria EuroMillions três semanas após terminar um namoro com Carla Chamberlain, de 24 anos. Prontamente, Matt, de 28 anos, abandonou o emprego de engenheiro elétrico e saiu em viagem pelo mundo com amigos. Ao retornar a Hereford (Inglaterra), ainda com o bolso cheio, Matt foi assediado por Carla, que queria retomar o romance. O namoro, entretanto, já havia azedado.

matt

Matt Myles

Mas as coisas pioraram. Carla viu uma mensagem enviada para o celular de Matt por outra mulher e ficou fora de si. “Por que você está recebendo fotos dela? Aposto que ela mande mais do que isto!”, esbravejou Carla, de acordo com reportagem do “Metro”.

Possessa, Carla, que é professora de educação física e participa de concursos de fitness, partiu para o ataque: desferiu socos contra o rosto de Matt e ainda certou o ex na virilha, o que o fez cai r no chão, onde continuou a surra.

O caso acabou na Justiça. Carla foi condenada por agressão e multada em R$ 4.200. Ela já tem namorado novo, Shaun Prince, conforme sua conta no Facebook. Matt também está de companheira nova, Tasha. “Sofri violência doméstica pelas mãos da mulher que eu amava”, disse ele. Em entrevista ao “Mirror”, Matt revelou que a ex “tentou arrancar os seus testículos”.

carla

Carla Chamberlain

Fonte: Metro.uk

Leia Também: Mexer no celular do parceiro pode dar até dois anos de cadeia