parma1
Um dos clubes mais tradicionais da Itália, o Parma ganhou um enorme incentivo para se livrar de uma crise que parece não ter fim . Falido e já rebaixado à segunda divisão do Campeonato Italiano , o time viu uma (linda) torcedora fazer um sacrifício por esperança de dias melhores.

Depois de uma apresentadora colombiana tirar a roupa por causa do acesso do Deportivo Cucuta ( algo também prometido por Maitê Proença com o Botafogo ), de duas atrizes jurarem striptease em caso de título europeu da Juventus e de uma estrela pornô garantir maratona de sexo com Aleksander Kokorin caso o atacante faça mais cinco gols no Campeonato Russo , foi a vez de a modelo Rosy Maggiulli se arrsicar.

A bela resolveu tirar a roupa e fazer um ensaio sensual apenas coberta por uma pintura corporal para tentar angariar dinheiro ao Parma. Ela quer atrair e convencer algum investidor a ajudar o clube a se salvar de uma crise financeira sem precedentes na história.

Rosy, de 25 anos, prometeu fazer um striptease em pleno Estádio Ennio Tardini caso o seu time do coração, de fato, recupere-se da péssima fase financeira. Vamos ajudar o clube, aí, galera? O Parma é muito grande, pô!

parma2

Fonte: Terra