Nem toda história de busca pelo amor de sua vida nas redes sociais termina em final feliz. A consultora Julia Cruz, de 33 anos, sabe muito bem disso. Ela se tornou obcecada por um homem misterioso que conheceu durante uma viagem de férias e, após muita procura, o encontrou no Facebook. Porém, para sua frustração, ele já tinha uma namorada.

Tudo começou em setembro, quando Julia beijou o desconhecido em uma boate em Ibiza. Eles ficaram juntos por pouco tempo (ou até o Sol nascer no dia seguinte, com direito a um beijo na beira da praia). Ela perdeu o contato com o homem, já que, sem querer passou seu número de telefone errado, o que a fez lamentar muito nos meses seguintes. Porém, seu desejo de reencontrá-lo era tão grande que seus amigos fizeram uma campanha online para localizar aquele que respondia pelo nome de Martin.

Tudo o que Juila sabia sobre Martin era que ele trabalhava como desenvolvedor de software no norte de Londres, e que tinha nascido em Maidenhead, na Inglaterra. A busca teve repercussão mundial e resultados positivos. Martin O’Kane foi localizado, e admitiu ser o homem que conquistou o coração de Julia. Mas foi aí que a decepção começou a se fazer presente nessa história.

Martin enviou um e-mail para a campanha Find Martin no Facebook, alegando estar lisonjeado, mas que não poderia corresponder aos sentimentos de Julia. Isso porque o rapaz havia reatado com uma ex-namorada após as férias em Ibiza. “Eu tenho que dizer que achei tudo isso hilário, e estou muito lisonjeado. Espero que Julia não tenha ficado constrangida por causa de alguns comentários negativos”, disse Martin.

Fonte: Techtudo