Nem tudo são flores para os adeptos de sexo casual. Uma mulher publicou um pequeno anúncio no site “Craigslist” na tentativa de rastrear o homem que se tornou o pai do seu filho, depois de um encontro sexual durante o show da banda Motörhead, em Chicago.

A roqueira tem cabelo azul, 28 anos, e procura pelo seu amante através da seção de achados e perdidos do site. Ela entra em detalhes específicos sobre o breve encontro no banheiro do show antes de dar a notícia bombástica ao futuro papai.

No anúncio, ela se descreve como a moça de cabelo azul, vestido com meias arrastão e botas de motoqueiro. O homem tinha um moicano vermelho, piercings, uma língua de “víbora” e tatuagens de pentagrama. Em seguida, ela relata detalhes calientes do que aconteceu no reservado, como o pênis bem dotado do rapaz e que ele tapou a sua boca para que ela não fizesse muito barulho. E se isso não chamar atenção, ela acrescenta: “De qualquer forma eu estou grávida. É seu. Contate-me se você quer ser parte da vida do seu filho”.

A notícia sobre a gravidez não planejada se espalhou rapidamente e virou um viral na internet. Ainda não se sabe se chegou aos olhos (ou ouvidos) do futuro papai metaleiro.

Fonte: Pop