Já ouviu falar do Ex-rated? Pois bem, é uma rede social que usa seu perfil do Facebook para buscar seus ex ou suas ex dentro da rede. O serviço permite que você escreva resenhas que classificam a qualidade do relacionamento. Homens e mulheres com ódio mortal de seus ex podem destilar todo o seu veneno na rede. Ou, para quem foi um bom namorado, os antigos pares podem tecer só elogios que põem no pedestal o desempenho (de todos os níveis possíveis) do namorado (a).

A página não serve apenas para avacalhar relacionamentos que terminaram. Lá, você pode elogiar diversas qualidades da pessoa, como o bom humor, inteligência, habilidades na cama, comunicação, sensibilidade e maturidade, em classificações que vão de uma a cinco estrelas. Além disso, você informa o período de duração do relacionamento, quem deu ponto final ao romance e, também, se você recomendaria alguém a namorar aquela pessoa.

Usar o serviço é fácil. Não é necessário cadastro, basta que você faça login com o Facebook. Isso feito, na caixa de busca, digite o nome da pessoa que você gostaria de resenhar, ou pesquisar. Se ela estiver no Facebook, aparecerá com certeza.

Veja abaixo algumas mensagens deixadas no Ex-rated