novinha
O “Pornhub”, maior site de pornografia do mundo, também divulgou a lista dos termos mais buscados em sua plataforma, à exemplo do que fizeram as grandes empresas de internet, como Facebook, Google e Twitter. Nesta feira-feira (17), o site revelou que os termos mais buscados por brasileiros foram “brazilian”, “novinha” e “anal”.

Se no Brasil, “novinha” é uma das expressões mais pesquisadas, o apreço pela juventude é notório também nas palavras mais buscadas em outros países. “Teen” (adolescente) é hit nos Estados Unidos, na Alemanha e no México.

O site recebeu 14,7 bilhões de visitantes no ano –1,68 milhão por hora. Ao todo, foram 63,2 bilhões de vídeos assistidos. O Pornhub não cita qual foi a contribuição do Brasil. Os brasileiros, no entanto, elevaram seu tempo médio de permanência no site, de 7 minutos e 45 segundos, em 2012, para 7 minutos e 47 segundos, neste ano.

Ainda assim, passaram menos tempo em frente ao PC do que os usuários do restante do mundo, que em 2013, gastaram no site 8 minutos e 56 segundos, um crescimento de 5% em relação ao ano passado. Os norte-americanos continuam liderando em tempo de permanência: passaram, em média, 10 minutos e 39 segundos vendo as fotos e assistindo aos vídeos do site.

O mês em que os brasileiros mais acessaram o Pornhub foi setembro, enquanto janeiro foi o mais fraco.

O vídeo mais popular do ano foi o de Farrah Abrahan, visto mais de 12 milhões de vezes.

Fonte: G1



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também