Você já como reagiria se tivesse a oportunidade de ficar frente a frente com o seu ex? Poder falar pra ele tudo o que ficou engasgado desde que vocês terminaram e de quebra ainda fazer algumas perguntas também? 30 ex-casais toparam essa experiência no projeto interativo The And, e jogaram a sujeira no ventilador. Mágoas, traições, crises, tudo foi passado a limpo.

anigif_enhanced-31148-1441144226-3

Terminar um relacionamento é sempre difícil, alguns casais conseguem levar isso na boa e outros nem tanto. A maioria sempre guarda uma mágoa e fica aquela sensação de que faltou dizer algo ao ex-amor. O Projeto “The And”, uma espécie de documentário interativo, resolveu colocar 30 ex-namorados, de todas as orientações sexuais, frente a frente para resolverem de uma vez por todas aqueles problemas que ficaram para trás.

O caso que ganhou mais repercussão foi de Ali e Andrew que namoraram durante sete anos. O ex-casal gravou a participação no “The And” (em inglês) depois de dois anos do término da relação. A conversa já começa tensa, com a moça perguntando “ Por que você me traiu tantas vezes?”, a partir daí a coisa fica bem mais profunda e os dois terminam se debulhando em lágrimas. Confira o caso de Ali e Andrew.

No site do projeto é possível ver outros casais, o usuário só tem que responder a algumas perguntas, por isso que o projeto é chamado de interativo. Ficou curioso? É só clicar aqui para entrar no site do “The And”.

Veja o vídeo, e caso você não fale inglês, utilize as legendas do youtube para entender melhor