homem-vibradorUm homem idoso foi flagrado aterrorizando passageiros no metrô de Nova York (EUA) com um vibrador preto gigante, neste último fim de semana.

Aymann Ismail, que trabalha para o site Animal, testemunhou a ação do homem no sábado (04/04). De acordo com Aymann, o idoso apontava e balançava o vibrador no rosto das pessoas.

Aymann contou para o site que o homem parecia estar sedado ou sob o efeito de algum tipo de droga. Alguns rapazes começaram a rir dele tentaram tirar uma selfie com a figura do metrô. Foi quando o idoso tirou um vibrador enorme do saco.

Os rapazes fugiram rindo, e o homem começou a acenar ao redor, encenando prazer com o objeto e “chicoteando” os passageiros desavisados com o vibrador.

O site Animal consultou um especialista em brinquedos sexual, que avaliou que o vibrador tinha cerca de 23 centímetros de comprimento.

“Honestamente, não se parece com qualquer vibrador que eu já tenha visto”, afirmou o especialista.

Segundo Aymann, o idoso não estava sendo ameaçador e não tinha como alvo as mulheres, mas nem todos o acharam divertido. Uma mulher que se sentou ao lado dele, pro exemplo, ignorou a presença do idoso, como se não houvesse um homem vestindo um agasalho completo New York Knicks, abanando um vibrador enorme no rosto das pessoas.

Via Page Not Found.