poneta
Se os anos 90 foi a década em que os vibradores para mulheres chegaram ao mercado, talvez nos anos 2000 seja a vez dos homens. De acordo com informações do jornal Metro, um novo “brinquedo” que promete valorizar o prazer masculino nasceu: The Handie. Ele nada mais é do que uma mão biônica que oferece uma “mãozinha”, literalmente, para, digamos, potencializar o prazer na hora da masturbação masculina – sem segundos ou terceiros por perto.

Orgulhosamente comercializado como o “primeiro tudo em uma única ferramenta para homens do mundo”, o The Handie promete um sistema de auto-lubrificação, um vibrador (com espaço para encaixe) e boa aderência, já que é feito de silicone resistente e fácil de limpar, segundo o seu fabricante.

Mas a melhor parte não é essa. No vídeo promocional, a marca afirma que o produto é feito de um tipo de silicone de grau alimentício (ou qualquer coisa relacionada à conforto que isso queira dizer). Por isso, ele é eficiente para limpar após o uso e estimula sensações muito próximas da penetração. E o jornal ainda alerta: “E não há necessidade de se preocupar com assaduras, já que o Handie ainda tem um sistema de auto-lubrificação embutido.”