As pessoas não cansam de nos surpreender, não é mesmo? Recentemente surgiu uma moda extremamente bizarra, e que tem se espalhado na internet. Quanto custa um outfit? Mas o que significa isso?

Há alguns anos, o famigerado Funk Ostentação vem ganhando força no Brasil. Os cantores do estilo, copiando os rappers internacionais, vem lançando clipes e músicas que falam sobre objetos de luxo, roupas caras, carros potentes e qualquer forma de ostentar suas posses.

Não bastasse isso, recentemente nasceu uma moda sem sentido de compartilhar vídeos mostrando pras pessoas como você tem dinheiro pra comprar roupas caras, e mostrar como ou seu outfit é caro!

Nas últimas semanas, o vídeo do gordinho do outfit viralizou como uma verdadeira doença na internet. Nele ele ostenta o seu “look”, e mostra o preço de cada item que está usando, como por exemplo um relógio de R$30.ooo.

No geral, nós homens até queremos andar bem vestidos, desde que estejamos confortáveis, e se uma camiseta velha e furada de banda que custou R$25,00 há 4 anos ainda estiver servindo, nós usaremos numa boa. E como somos apreciadores de belas mulheres, achamos que é mais importante como ela esteja vestida, ou melhor, nós preferimos mulheres em roupas simples, uma lingerie já basta! Ostentando sensualidade.

Pra isso, vamos exemplificar com fotos das nossas estimadas Testosterona Girls. Clique na foto pra ver o ensaio completo.

Quanto custa um outfit?

 

 

Leia também