Home Mundo Macho Pintar quadros com os peitos pode render uma boa grana

Pintar quadros com os peitos pode render uma boa grana

quadroseios1Usando os próprios corpos como pincéis, as modelos Heather Shanholtz, Kaylea Smith e Abigail Mac faturam mais de R$ 7 mil por tela ao tirarem a roupa e pintarem quadros principalmente com os seios, e registrando todo o processo em DVDs especiais para os clientes.

Em um projeto intitulado “Provocative Impressions” (impressões provocantes, em tradução livre), o empreendedor norte-americano Justin Price contou ao jornal “Daily Star” que a procura pelos quadros tem sido muito grande, desde o início das pinturas.

“Escolhemos mulheres para pintar quadros com seus corpos porque queríamos fazer algo diferente, e que atraísse a atenção”, explicou Price, afirmando que algumas das telas levam até três dias para ficarem prontas.

Outra modalidade de arte oferecida pelo americano, e também a mais cara, é a possibilidade dos interessados visitarem o estúdio em Miami e participarem das pinturas com as modelos, e ainda ter o processo inteiro filmado por uma equipe de vídeo.

No entanto, Justin destaca que as reproduções dos quadros feitos com os seios das modelos estão disponíveis a preços muito mais amigáveis, e saem por “apenas” R$ 1,4 mil.

quadroseios2Via G1.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ