Edu, se o cara no primeiro encontro fala que a minha roupa está muito curta, é possível que ele não me leve muito a serio? (Natália M.)
É possível que ele já esteja levando a sério demais, porque se ele não estiver nem aí, a última coisa com que ele vai se preocupar é se a sua roupa está curta ou não. Em todo caso, acho que o tamanho da roupa da mulher não deve ser motivo de preocupação, se o cara não sabe lidar com a mulher dele andando de roupa curta na rua, ele não deve saber lidar com muita coisa no relacionamento.

Antes de namorar eu sempre fiquei com mulheres, mas como namoro com um homem dos bons eu parei, mas como meu namorado sabe desse meu passado ele vive dando uma indiretas que gostaria de fazer sexo a três, eu morro de vontade também, mas vem o ciumes que me impede…o que eu posso fazer para me ajudar com essa coisa de ciumes e ir logo matar essa vontade? (Marcela N.)
Essa é a fantasia de 10 em 10 homens, então se você quer agradá-lo, cogite a ideia de fazer. E lembre-se, ele não está com você obrigado, se você sabe que ele gosta mesmo de você, aproveite a oportunidade de se divertir junto dele.

Meu sonho é ir num puteiro com meu namorado, mas ele diz que nunca me levaria e tal, o que eu faço para convence-lo? acho que seria uma experiencia muito bacana e eu morro de curiosidade  (Miriam A)
A maioria dos puteiros aqui no brasil é bem complicado de levar a namorada junto. Não temos essa cultura de mulheres frequentarem este tipo de ambiente, dá pra entender o receio dele. Eu morei no Canadá um tempo e fui com minha namorada na época numa casa de strip-tease, e tava cheio de mulher nas mesas. Aí é mais tranquilo, é outra história. Na verdade não sei se temos por aqui ambientes assim, mas vale a pena dar uma pesquisada.

Edu, tenho uma pergunta: o que pensar quando o cara te fala: – o seu oral é profissional demais pra mim, parece ter saído de um daqueles filmes pornôs bem “sacanas”. Esse comentário me assombra. (Angela B.)
Homem é burro mesmo, sabe que mulher encana com qualquer coisa e ainda manda um comentário desses. Na verdade, ele deve ter tentado te fazer um elogio e saiu isso ai. Relaxa.

Edu o que vocês acham quando a mulher engole a porra? (Michele M.)
Eu acho que isso não faz diferença alguma pro homem. O cara já gozou, que diferença vai fazer se ela engolir ou cuspir? 

Tenho vergonha de dizer pro meu namorado que queria levar uns tapas na bunda. Me ajuda, Edu (Carla Cristina)
Já falei isso aqui, nada como uma boa conversa sobre fantasias e desejos sexuais com seu parceiro pra resolver muita coisa. E não pense que ele vai achar estranho ou te largar se você disser que quer fazer um sexo mais hard com ele.

Por que vocês  homens gostam que a gente olhe nos olhos de vocês enquanto fazemos boquete? (Karina G.)
Mulheres são sensoriais, homens são visuais. Então, durante o sexo, ver a mulher fazendo um boquete e olhando pra nossa cara, deixa tudo duplamente mais legal.