Edu, preciso da sua ajuda, segundo relatos eu tenho “carinha de anjo”, facilmente eu sou associada a neném, princesa… os caras acham que eu sou de porcelana e vou quebrar na cama. Como faço para deixar claro que eles não estão transando com nenhuma personagem da Disney? (Angela)
Se tem algo que homem não resiste, é a mulher que gosta de falar putaria na cama, então, o modo mais simples de fazer um cara perceber que você não quer ser tratada como uma bonequinha de porcelana na cama, é falar isso pra ele de forma bem clara antes, quando estiverem conversando por whatsapp ou facebook, aproveite pra falar tudo o que você quer que ele faça com você na cama. É simples!

Sempre quero fazer sexo com meu namorado se possível todos os dias, mas ele só faz quando quer, as vezes tenho que implorar. Se ele diz que sou o melhor sexo da vida dele, então por que ele faz isso? e as vezes ele fica dizendo que sexo não é tudo. (Natália M.)
Às vezes eu fico preocupado com esses jovens que não comem a namorada todo dia. Ou ele tá comendo outra ou talvez ele não seja tão chegado assim na coisa. Não tenho muito como te ajudar, a não ser dando uma comparecida quando ele não quiser te comer.

Edu, eu tô namorando há pouco mais de um mês, meu namorado tá louco pra transar e eu também, mas eu tenho um certo medo que ele não me ache atraente nua, por conta de celulite e algumas espinhas. E também tenho medo que ele me ache muito facinha. Devo encanar com essas coisas? (Ana)
Homem quer saber é de sexo, ele não tá preocupado com celulite, e se vocês já estão namorando, ele quer mesmo é transar logo. Desencane e vá transar!

Meu namorado é louco para um sexo a 3, e eu também já pensei bastante no caso e já até disse que poderia rolar SIM, porém … Eu não aceito que nem ela o toque, nem ele a toque, e eu não sei como pode rolar um sexo a 3 com esse “autocontrole” todo. Eu e ela podemos nos divertir, mas o ato do sexo, só comigo. O que você acha ? (Marcele)
Você precisa estar preparada pra fazer sexo a 3, pode parecer simples, mas quando envolve sentimento não é. Se você não estiver pronta pra se permitir curtir com outra menina e ver seu namorado com ela, não é nem de perto uma boa ideia. Converse com ele, e diga pra ele apenas assistir até você se sentir confortável.

Fico de vez em quando com um menino, e outro dia transamos. Sempre curti que me batam e me xinguem durante o sexo, mas quando pedi isso a ele, ele não negou fazer, tentou, mas parecia extremamente nervoso. Os tapas eram leves demais, eu pedia mais forte e continuavam leves, ele é bem magrinho mas não justifica. E ele só xingava quando eu pedia muito, e mesmo assim não continuava. Não queria críticar, pois deu pra ver que ele estava querendo se esforçar pra eu curtir bastante, mas também não queria continuar na mesma, pra mim essas “exigências” fazem falta. Você acha que vale a conversa ou ele cairia fora depois dessa? (Alice B.)
É questão de gosto, nem toda mulher curte uns tapas e nem todo cara acha excitante. O que eu sempre falo aqui é que uma boa e simples conversa resolve 90% das dúvidas que vocês tem. Pode ser com umas indiretas pra entrar no assunto, ou uma conversa direta mesmo. Muitas vezes só melhora a performance de ambos na cama.

Quero ir num barzinho com o pessoal da faculdade (como faço engenharia mecânica só tem homem) mas meu namorado fica falando um monte na minha cabeça, que eu namoro e não é assim, mas não vou fazer nada demais só sair da rotina, o melhor a se fazer é falar a verdade para ele mesmo que fique chateado ou dizer que vou estar na faculdade e ir no barzinho? (Nat)
Fale a verdade e vá, ninguém nasce grudado com namorado, e ninguém deve ficar se privando de fazer o que gosta só porque o parceiro acha ruim. Dá pra achar um equilíbrio nisso ai.

Edu, meus lábios vaginais internos são maiores que os externos, o que me deixa envergonhada e acaba atrapalhando minha vida sexual. O que os homens pensam disso? Homem repara nisso? (Helen)
90% dos homens não fazem a menor ideia da diferença entre lábios vaginas internos e externos, desde que você esteja dando. Não vai ter problema com homem reparando nisso não.

Edu me ajuda, saio com uma rapaz ha uns 4 anos (um ano de intervalo por que namorei um outro) enfim, quando larguei do ex, voltei a sair com ele,foi com ele que tive a primeira vez e sempre ficávamos, mas eu sempre gostei dele, ele dizia que também gostava de mim mas nao como gostava dele, por isso tempos atras desisti. Mas agora voltei, e tudo continua a mesma coisa. Só que ele me levando um pouco mais a serio, talvez porque o tempo passou pra nos dois, hoje eu com 19 e ele com 25. As coisas funcionam super bem entre a gente, mas eu sempre quero mais dele, e ele da a entender que sim,que tambem quer. Mas quando me aproximo mais ele coloca uma barreira, um gelo entre a gente me distanciando dele, eu fico sem entender nada. O que eu faço, converso ? Ele ta afim de ter algo comigo ou não ?
Não sei!

Para participar, envie sua pergunta para: