Baseado no sistema de Badges de sites como o Foursquare, e Empire Avenue, desenvolvemos 8 incríveis selos para mulheres, baseados no comportamento feminino nas redes sociais.

Observando o comportamento da mulherada nas redes sociais, principalmente no twitter, criamos 8 selos para “premiá-las”.

Confira:

Xingo Muito no twitter: ganha esse selo aquela mulher que adora usar o twitter para externar sua indignação com o mundo, geralmente por ser feia ou gorda, xingando a tudo e a todos só pelo prazer de parecer revoltadinha descolada

Sou carente, me dê atenção: selo dedicado às mulheres que usam as redes sociais pra ser notada no mundo, seja xingando, seja mostrando o decote nas fotos, pagando de safada, ou polemizando assuntos irrelevantes.

Cuidado, estou de TPM: sem nenhum motivo aparente a mulher passa a agir de forma estranha, ao mesmo tempo em que está está feliz e esperançosa, também triste, gorda, revoltada, carente, com sono, cansada e só pensa em comer. Também conhecida como síndrome da bipolaridade

Português  não é comigo: selo especial para mulheres semi alfabetizadas, que poluem a internet escrevendo errado e com gírias que só elas entendem.

Não entendo sarcasmo: este selo é para as mulheres que têm dificuldade em compreender frases irônicas e sarcásticas, elas respondem perguntas retóricas e piadas no twitter defendendo o seu ponto de vista que ninguém está interessado em saber.

Eu preciso ser comida: selo para as mal amadas, feias, rancorosas e todas mulheres desiludidas com os homens. No geral são feias/chatas que não se dão conta que ninguém quer comê-las porque são um pé no saco. Precisam desesperadamente de sexo pra voltar a ser feliz.

Esqueci o feijão no fogo: este é o selo pra Dona Maria, que já casou ou namora, mas vive reclamando do seu companheiro, em vez de estar cuidado das panelas no fogão.

Dona de casa ideal: selo de edição limitada e destinado às raríssimas espécies do sexo femino, que sabem o seu papel na sociedade e se orgulham disso