Esta é uma nova sessão aqui do Testosterona. Vamos listar as séries que todos os homens deveriam assistir e falar um pouco mais sobre elas. Pra começar, escolhi Sons of Anarchy e vocês já vão entender o porquê.

Listei aqui os principais motivos pelos quais você vai gostar de SoA.

soa-violencia

1- Pancadaria de qualidade
A série acompanha um clube de motoqueiros da cidade fictícia de Charming, chamado Sons of Anarchy (SoA) que, quando não estão bebendo e pegando mulheres, estão vendendo armas, praticando outras atividades ilegais, e arrumando confusão com motoqueiros das cidades vizinhas. A violência é uma marca da série, as mortes são brutais, carros arrombando paredes, pancadaria generalizada e tiroteios são corriqueiros.

2- Belas mulheres e sexo
Ao logo das temporadas os caras montam uma produtora de filmes pornô, além de uma espécie de puteiro de luxo e vivem rodeados de belas mulheres, algumas cenas de sexo viraram polêmica nos EUA.

soa-table

3- Política e relações de amizade
As relações de amizade entre os membros do grupo são muito intensas e boas doses de dramas internos são vividos temporada após temporada. Além disso eles precisam  lidar não só com a política interna do clube (que tem uma mesa decisória com presidente e vice eleitos), mas também com diversas gangues da região, ora porque estão em guerra, ora porque precisam se juntar pra executar alguns serviços. O caras também tem uma estreita ligação com a polícia local e alguns empresários da cidade.

4- Trilha sonora sensacional
Um dos pontos fortes de SoA é a trilha sonora fantástica. Conheci algumas bandas que hoje em dia eu ouço bastante só de ouvir em algum espisódio e depois ir atrás na internet. Pra facilitar sua vida eu já achei uma playlitst com as músicas.

5- Personagens bem construídos
A série prima por personagens extremamente complexos, ninguém é vilão ou mocinho, todos tem um lado obscuro e de uma hora pra outra você pode passar a amar ou odiar cada um deles. Claro que alguns são piores que os outros, mas a verdade que ninguém é santo em SoA. Quando certos vilões morrem, você chega a vibrar, sério.

6- Humor
Mesmo sendo na maioria do tempo uma mistura entre ação e drama, algumas peculiaridades trazem a SoA um humor bizarro. Que tal um personagem que sofre masturbação crônica e não consegue ficar com as mãos paradas? Ou um membro do clube que tem apenas uma bola no saco? Não te convenceu? E um personagem que quer fazer sexo com qualquer coisa que se movimente, seja mulher ou travesti?

soa-marylin

7- Participações especiais bem legais
O escritor Stephen King gosta tanto de SoA que o roteirista da série ofereceu uma participação para ele, escrevendo ou fazendo o que ele quisesse. O Mestre escolheu fazer uma ponta na terceira temporada como um contato dos Sons. Além disso Marylin Manson, Courtney Love, Dany Trejo (sim, ele mesmo!) também fizeram umas pontas na série, até o fundador dos Hell’s Angels, Sonny Barger participou. Uma curiosidade é que Kurt Sutter (roteirista da série) também tem um papel e aparece algumas vezes.

Veja o trailer da primeira temporada: