Sejamos honestos. As pessoas usam o Snapchat basicamente para receber e enviar nudes. E a utilidade parece tão óbvia que em nenhum momento passou pela sua cabeça que esses ~nudes~ podiam trazer problemas para alguém. Pois é, mas aconteceu.
Chelsea Ferguson é uma modelo/stripper do Reino Unido que tem atraído uma base grande de fãs online. E, para eles, mandou uma série de fotos seminuas (leia-se “nuas”) pelo Snapchat.
Enquanto os fãs adoravam as habilidades de Chelsea com a câmera, quem controla o Snapchat aparentemente não partilhava da mesma opinião. Eles baniram a conta dela e explicaram o motivo num e-mail que dizia:
“Não achamos que nossa rede social seja apropriada para a distribuição de conteúdo pornográfico, por isso cancelamos a conta. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos certos de que você encontrará audiência em outro espaço na Internet”
Desculpa avisar, Snapchat, mas milhares de pessoas usam a rede social para trocar nudes todos os dias! Por que punir a Chelsea por fazer a alegria de seus fãs?
Mas ela acatou a sugestão do Snapchat e foi atrás de audiência em outra rede social. Chelsea agora usa o Twitter para publicar alguns de seus snaps antigos e tentar reviver os momentos perdidos pelos fãs.
Depois de ver as fotos, talvez você queira mandar pessoalmente um e-mail revoltado para essa equipe do Snapchat.