test-drive

Todo dia recebo sugestões de posts dos leitores, alguns interessantes e que efetivamente acabam virando um post mesmo, e alguns muito loucos que apenas leio e deleto. Dessa vez uma ideia me chamou a atenção, a sugestão era testar a confiabilidade e usabilidade de um site de strippers online. Levei apenas 2 segundos pra me convencer de que era uma boa ideia. Fiz uma rápida pesquisa e encontrei um site nacional que oferece o serviço, o www.camerahot.com

Na verdade, em menos de 5 minutos eu já tinha me registrado,  colocado créditos na minha conta e selecionava qual garota seria a eleita pro nosso test drive.  Havia cerca de 30 garotas online no momento, ruivas, morenas, loiras, mulatas… mulheres pra todos os gostos, a que me chamou mais atenção foi uma loira com uma bunda espetacular. Véi, fiquei hipnotizado naquela bunda, sério. O nick da garota era Tifanny Vip.

Entrei na sala dela pra dar uma conferida melhor no material, parecia mesmo aquilo tudo. E como tempo é dinheiro fui dando as instruções pra ela dançar, tirar a roupa, varrer a casa e tudo mais. E mesmo com a minha zoeira ela foi bem solícita e simpática o tempo todo, fez o strip e ainda limpou a casa. Foi bem divertido, tanto que depois que ela mostrou todos seus atributos de todas as formas que vocês conseguirem imaginar, eu contei que tinha um blog e a história da sugestão do post.

Foi ai percebi que não tinha muito o que fazer num post sobre o serviço, o site é confiável, funciona direitinho e vocês já devem imaginar como é um strip online, se não sabem como é, testem por si próprios. Na verdade E eu resolvi fazer o test drive pra minha própria diversão, muito mais do que pra fazer um post mesmo, mas já que eu estava ali, aproveitei pra fazer uma mini entrevista com a stripper pra matar não só a minha curiosidade mas também a de vocês sobre o trabalho dela. Confiram:

Testosterona: Como você descobriu esse tipo de trabalho?

Um amigo meu me indicou, e eu sempre gostei desse lance de me exibir, ele me disse que era totalmente seguro, que eu não precisaria nem mostrar o rosto, então resolvi testar e gostei. Muitas vezes durante o atendimento eu acabo ficando com tesão de verdade, me masturbo pro cliente e acabo gozando de verdade.

Testosterona: E você fica, digamos, online o dia todo ou tem outro trabalho também?
Passo bastante tempo trabalhando aqui sim, é meu único trabalho atualmente, toda a minha renda vem aqui do site.

site-strippers

Testosterona: Como são os clientes? Te pedem pra fazer coisas fora do comum?
Eles são muito legais em geral, a maioria volta sempre, e alguns viram clientes fixos. Me pedem pra usar acessórios, legumes, embalagem de desodorante, e até fazer xixi. Na verdade, me pedem todo tipo de coisa que você puder imaginar

Testosterona: Então eles aproveitam pra realizar fantasias?
Sim, eu percebo que eles aproveitam pra realizar algumas fantasias que suas namoradas não curtem. Ou talvez porque sejam tímidos pra pedir isso pra elas.

Testosterona: E você é solteira ou casada?  seu namorado sabe que você trabalha fazendo strip online?
Na verdade, se o cliente quiser, o meu namorado faz a exibição comigo e transamos ao vivo, é só combinar um horário, é muito legal, nos divertimos muito.

Testosterona: Então o atendimento e o contato com o cliente fica restrito ao território online?
Isso, sou uma garota normal, que trabalho de casa com exibicionismo, mas não sou uma garota de programa. É bem diferente

Testosterona: Valeu pela entrevista, você manda um beijo pros nossos leitores, já que vou aproveitar pra fazer um post lá falando sobre a experiência?
Um beijo pros leitores do Testosterona, tenho uma surpresa pra vocês, lá vai!

beijo-testosterona

LEIA TAMBÉM: A vida de camgirl – entrevistamos duas do Testosterona Cam