Alguns usuários do Tinder (os normais??) demoram alguns minutinhos horas para analisar se aquela pessoa do outro lado do celular é compatível com os seus gostos.

Outras pessoas, nem tanto, como por exemplo:

– Se você faz parte da essa outra categoria e não tem exigências ou critérios para o famoso “deslizar para a direita”.

– Se você é uma pessoa em que tudo depende da conversa que está tendo para que role algo…

– Que simplesmente está em uma região do globo terrestre onde tudo o que se move é absolutamente maravilhoso, como por exemplo a Holanda (principalmente Amsterdam), onde a cada esquina você tem vontade de pedir 4 pessoas em casamento…

– Ou ainda, se você você perdeu o interesse, e  depois de dar match (com aquela que você já havia mandado pra direita previamente) só reparou agora quem seria a pessoa e vai deixar ela falando sozinha nas mensagens….

Mas enfim, você vai adorar esse novo gadget!

O Tinda Finger é nada mais que um dedo artificial acoplado a um motorzinho ligado no seu próprio celular, que fica girando (mais de 100 vezes por minuto e 6.000 swipes por hora) e dando o match com sua(s) próxima(s) paquera(s) e promete aumentar as suas chances com possíveis novos encontros, além de otimizar o tempo que você gastaria no aplicativo.

Conheça o Tinda Finger

Gostou da ideia?

O projeto foi financiado pelo Kickstarter pelos criadores e agora já está na fase de produção em massa e até o final do ano estará chegando em algum site da china para você comprar.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter