Bom, a primeira coluna do ano não poderia ter outro tema que não fosse o Guns n’Roses, né? Também, a semana foi movimentava lá pelos lados de L.A., pois o grupo foi anunciado como uma das atrações principais do tradicional Coachella, que rola no deserto de Indio, na Califa. Os caras se apresentam nos dias 16 e 23 de abril e se você está pensando em ir lá conferir, desiste, os ingressos já estão esgotados.

Mas o que mais importa de tudo isso é que a volta dos caras é uma VOLTA MESMO, a volta do Guns GUNS, da formação clássica e não daquilo que, por anos, foi chamado de Axl And Friends. Até o fechamento desta matéria, além do Axl, também estão confirmados Slash e Duff MacKagan no retorno. E ao que parece só vão ser os 3 mesmo, os membros restantes serão os da formação mais nova do Guns. Matt, dormiu no ponto, hein?!

Mas enfim, para comemorar a gente vai com duas músicas de cada álbum pra relembrar e ficar com vontade de curtir um show do Guns por aqui. Vai que, afinal, além dos shows no Coachella, eles confirmaram mais 25 apresentações pelos Estados Unidos e reza a lenda que também vão tocar 2 vezes na Inglaterra.

Appetite for Destruction (1987)

GN’R Lies (1988)

Use Your Illusion I (1991)

Use Your Illusion II (1991)

The Spaghetti Incident? (1993)

Chinese Democracy (2008)