Home Música Dead Lord, o rock respira!

Dead Lord, o rock respira!

Se te algo que tem me deixado muito orgulhoso é a quantidade cada vez maior de leitores me pedindo pra fazer mais posts com bandas de rock por aqui, por isso e sem mais delongas é hora falarmos do Dead Lord.

O Dead Lord é um grupo formado em 2012 na Suécia, país que vem se solidificando ano após ano com ótimas bandas de rock e metal.

Dead Lord

A banda

A formação é a seguinte: Olle Hedenström guitarra, Martin Nordin no baixo e Adam Lindmark na bateria, e Hakim Krim nos vocais e guitarra.

A banda manda ver um hard rock vigoroso, que tem uma boa dose do rock setentista e em alguns momentos lembra o Thin Lizzy. É música de qualidade!

É uma mistura de Thin Lizzy com uma sonoridade um pouco mais pesada, mostrando também influência de bandas como UFO e Iron Maiden dos anos 80. Mas sem deixar de usar vocais com melodias contagiantes.

Apesar de trazer essa boa bagagem de influência, o Dead Lord não deixa de ser uma banda original, que compõe bons músicas e que não vai deixar o rock morrer.

Álbuns

São apenas dois álbuns lançados até agora, Head Held High e In Ignorance We Trust, e a banda acabou de lançar um single novo nas plataformas digitais.

Do primeiro álbum, Head Held High vale muito a pena ouvir as faixas Don’t Give a Damn, Ferewell e Ruins.

O segundo álbum saiu em meados de 2017 e também tem bons momentos, como Kill Them All e Reruns.

Pra quem quer conhecer novas bandas e não viver sempre preso às bandas clássicas, vale muito a pena dar uma chance pro Dead Lord.

Dead Lord – Don’t Give a Damn

Dead Lord – Distance Over Time

Ouça esta e outras bandas na Radio Testosterona no Spotify

Mais posts pra você

COMENTE JÁ