Home Música Miley Cyrus lança clipe se esfregando com Dua Lipa

Miley Cyrus lança clipe se esfregando com Dua Lipa

2561 visualizações

De volta a ativa, Miley Cyrus lançou a música Prisoner, uma parceria ao lado da musa pop do momento Dua Lipa, se não fosse o bastante, a cantora faz questão de lançar um clipe para lá de picante junto.

Miley Cyrus

Miley Cyrus

A música Prisoner traz uma Miley de volta a vibe pop rock, ainda mais que todo o estilo do clipe assemelha aos anos 80. Aliás, a própria Miley Cyrus é dirige ao lado da fotógrafa Alana O’Herlihy, a nostalgia da desta época ainda entrega filmagens que parecem VHS antigos.

O clipe novo de Miley mostra uma estranha viagem ao lado de Dua Lipa em um ônibus, durante todo o percurso temos momentos implícitos e marcantes. No grande clímax, as duas cantam coladinhas e se pegam, logo após Cyrus dar um banho de groselha para ser lambida.

A letra de Prisoner como o próprio nome diz é uma prisão causada pelo amor, algo que acabou mais ainda carregamos conosco, Miley Cyrus ainda faz questão de dedicar a música para seus ex namorados.  

Em memória de todos os meus exes”, só para completar, dentro de um coração de arame farpado: “Comam merd*” mensagem que aparece no final do clipe.

E se você pensa que acabou, se enganou.  Miley Cyrus ainda inclui nos pós créditos do clipe uma cena do filme Problemas Femininos (1974) de John Waters em que a personagem Divine solta a famosa frase:

Eu sou uma mulher livre agora e minha vida está pronta para começar“.

Prisoner está no álbum Plastic Hearts que será lançado no dia 27 de novembro.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você