Home Música Scary Pockets, uma maneira diferente de fazer covers

Scary Pockets, uma maneira diferente de fazer covers

Scary Pockets é uma daquelas bandas que encontrei ao acaso da sorte pela jornada na internet, o próprio Youtube recomendou. No começo fiquei receoso, clicar ou não clicar, ainda bem que eu optei por conhecer, afinal esse texto de recomendação de sua música nunca existiria, não é mesmo.

História

Scary Pockets

Criado em meados de 2017, Scary Pockets, não é apenas uma banda, mas um projeto idealizado pelos amigos Ryan Lerman(Guitarra e arranjos) e Jack Conte( Teclados e arranjos) na calorosa Los Angeles para contemplar todo seu cenário musical de peso.

A premissa é bem simples, Scary Pockets divulgar com qualidade o gênero funk (o americano viu!) que fez sucessos nos anos 60, transformando músicas pops em novas versões. Realizados de uma maneira cativante, com direto a um diferente cantor convidado para cada apresentação, o que torna toda experiência única.

Durante vinte anos em turnês, Ryan Lerman foi baixista do cantor e compositor Ben Folds. Fora sua participação como guitarrista do famoso Micheal Bublé e diretor musical de John Legenda. O cara tem uma experiência musical de peso

Do outro lado, Jack Conte é música, cantor, compositor, empresário, disc jockey e cineasta. Quando os dois se juntam, Scary Pockets faz brilhar o melhor que o funk possa oferecer para os antigos e novos ouvintes.

O jeito diferente do Scary Pockets

O estilo ainda nos presenteia com as marcas registradas do funk, bateria contagiante, riffs sensacionais de guitarra, teclado para dar energia, sem esquecer do baixo que é um ritmo do groovy. Os trompetes e saxofones também são boas adições em certos momentos.

De 2017 para cá, Scary Pockets produziu mais de 190 covers, interessante que tudo começou com seu canal no Youtube, mas para não se limitarem a plataforma e deixar registrado as músicas em outros formatos, optaram por gravarem álbuns, hoje são praticamente 16 no total.

Impossível não ficar fascinado pelas vozes de India Carney, Laura Mace, VINCENT e Darren Criss. Muito deles estão entre os mais vistos no Youtube, versões como You Shook Me All Night Long e Creep do Radiohead. Uma das maiores descobertas que tive esse ano e agradeço bem ao simples acaso.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ