Home Música The Knack cria versão paródia de “My Sharona”

The Knack cria versão paródia de “My Sharona”

The Knack é uma daquelas bandas de um sucesso só. “My Sharona”, embalou os hits nas paradas no final dos anos 70. Claro que com o nome da música viria a calhar, especialmente nesse momento de Coronavírus.

The Knack – My Sharona (Versão Original)

Vários músicas gravaram suas versões da paródia “Bye, Corona” no Youtube. Entretanto, os fãs queriam que a banda apresentasse sua versão para todos. Depois de muitos pedidas, o guitarrista e o baixista gravaram sua própria versão.

No vídeo enviado na última quarta-feira (25/03) para seu canal do Youtube, Berton Averre,  guitarrista da banda disse:

 “Algumas pessoas perguntaram se íamos fazer nossa própria música de paródia de corona ‘Sharona’, porque, aparentemente, não foram feitas paródias o suficiente. Infelizmente, nosso vocalista não está mais conosco e, confie em mim, você não quer me ouvir cantar a música”

O vocalista e líder da banda, Doug Fieger, morreu em 2010, vítima de uma intensa batalha contra o câncer. Para não cantar, o guitarrista teve a ilustre ideia de demonstrar aos fãs instruções para tocar o solo da guitarra. Ele não se apresentou sozinho, contou com a presença digital do baixista Prescott Niles e entregaram: Bye, Corona!

Bye, Corona! (Versão Paródia)

Fieger também usou a oportunidade para ressaltar a importância da quarentena, inclusive, que toda população deve medir seus esforços para impedir que o vírus se propague mais.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ