Home Notícias Pornô Larissa Lima – Dispensada do “90 dias para casar” após live no CamSoda

Larissa Lima – Dispensada do “90 dias para casar” após live no CamSoda

A brasileira Larissa Lima, participante do reality “90 Dias Para Casar”, conhecida por seus barracos, surpreendentemente, foi dispensada do programa após uma live no site de camgirls, “CamSoda”. A mineira, que mostrou o corpo novo após diversos procedimentos estéticos, perdeu o contrato com o canal TLC, responsável pelo reality.

Larissa Lima no CamSoda

Há poucos dias Larissa Lima realizou uma transmissão com a qual, segundo alguns sites americanos, teria arrecadado por volta de 100 mil dólares para o OnlyFans. O que deixou muitos telespectadores chocados é que diversos outros participantes do reality também vendem seus “nudes” na mesma plataforma e ninguém foi penalizado por isso.

Na véspera de ser detida pela imigração dos Estados Unidos, onde mora com o namorado Eric Nichols, Larissa teve o contrato com o canal TLC cancelado por telefone. Larissa foi detida no dia 19 de setembro, enquanto viajava com Nichols para Colorado Springs, onde haviam comprado uma casa, e liberada horas depois

O motivo da detenção não foi divulgado e foi considerado pela brasileira “um mal-entendido”, mas, segundo o TMZ, Larissa ainda poderia ser deportada.

Em defesa do sex work

Há apenas alguns dias, Larissa Lima chegou a fazer uma defesa de seu trabalho sensual e de outras sex workers em suas redes-sociais: “Como quem trabalha com sexo não recebe proteção de leis americanas, companhias e instituições abstêm-se quando o assunto é criar politicas quanto à discriminação contra aqueles que trabalham com sexo ou empresas relacionadas a ele”.

Larissa Lima

Além disso ela continua: “Homens e mulheres precisam aprender a respeitar a garota que está fazendo “OnlyFans”. Não é um trabalho ilegal. Ela pode estar enviando dinheiro para sua família ou guardando para estudar. Ou talvez esteja tentando evitar sua falência e conseguir pagar suas dívidas”.

Ela continua no OnlyFans

Contudo, sobre seu desligamento do reality show “90 Dias para Casar”, a brasileira Larissa Lima fez uma publicação no Instagram com uma nota de esclarecimento aos fãs:

“Queridos amigos e seguidores, eu gostaria de fazer um comunicado. Não faço mais parte do elenco de ’90 Dias Para Casar’, do TLC. Por causa do meu vídeo para o CamSoda, fui dispensada do reality por telefone um dia antes de a ICE me prender. Vou continuar produzindo conteúdo para meus canais oficiais, Instagram, YouTube e OnlyFans. Obrigada pela compreensão, amor e atenção.”

Link para as redes-sociais da Larissa Lima:

E então, achou justo o desligamento da Larissa Lima do reality show “90 dias para casar”? Pois deixe sua opinião nos comentários…

COMENTE JÁ

Mais posts pra você