Home Notícias Pornô Madelene Wright – Ex-jogadora de futebol cria conta no OnlyFans

Madelene Wright – Ex-jogadora de futebol cria conta no OnlyFans

A ex-jogadora de futebol Madelene Wright decidiu seguir novos rumos e surpreendentemente após ser demitida do Charlton Athletic, clube que defendeu até dezembro do ano passado, para vender seus nudes na plataforma de assinaturas OnlyFans.

Demissão e Polemicas

A ex-defensora do time de futebol Londrino, Madelene Wright, foi dispensada no início de dezembro, após o surgimento de vídeos no SnapChat onde aparecia bebendo champanhe ao dirigir. O Charlton Athletic, como resultado, em comunicado, afirmou que tomou conhecimento do incidente e que tomaria as decisões necessárias. “Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende”, informaram.

Madelene Wright

Volta por cima

Madelene Wright tem 22 anos e após sua demissão, criou uma página no OnlyFans para que seus fãs assinem o seu conteúdo. Assim sendo, lá eles tem acesso às fotos e aos vídeos publicados. Seu Instagram, onde anunciou o seu novo trabalho, conta com 120 mil seguidores além disso, ela tem mais de 40 mil seguidores em seu twitter pessoal. Sinal que a nova carreira está sendo muito bem aceita!

Entretanto, após a dispensa, a jovem “Maddie Madelene”, como é conhecida nas redes sociais, publicou em seu Instagram dizendo que “os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era”. A assinatura para ter acesso exclusivo ao conteúdo publicado por Madelene Wright custa 33 euros, aproximadamente R$ 213,00 reais.

Links:

Com vocês Madelene Wright:

COMENTE JÁ

Mais posts pra você