Home Notícias Pornô Pat Beijo – Apresentadora dos anos 90 cria Onlyfans.

Pat Beijo – Apresentadora dos anos 90 cria Onlyfans.

Patrícia Kiss, mais conhecida como Pat Beijo, quando comandava Clube da Criança, na extinta TV Manchete, nos anos 90, agora, investe em conteúdo sensual para o Onlyfans. A ex-apresentadora infantil inesperadamente revelou recentemente como surgiu a ideia de produzir conteúdo para maiores de 18.

Pat Beijo

Pat Beijo

Ela começou ainda menina como modelo e desfilando em concursos de beleza, dos quais conquistou 13 títulos, contudo entre os mais importantes: Miss Petrópolis, Miss Rio de Janeiro e o Miss Brasil 94-Word University, aos 15 anos de idade. Ainda assim, foi tirar fotos para a Revista Manchete e lá surgiu a oportunidade de fazer um teste de apresentadora de TV, quando os produtores do programa infantil viram ali uma promessa, tornando Pat Beijo a nova apresentadora do Clube da Criança, apresentando por 3 anos um dos maiores programas infantis da TV brasileira, na extinta Rede Manchete.

No programa, Pat Beijo lançou a boneca Pat (A Boneca de Verdade) com sua imagem, um kit surpresa, faixa, coroa de Miss Brasil e vestido de luxo. Aliás, a boneca tornou-se um grande sucesso, vendendo mais de 23 mil exemplares, também gravou um CD com músicas infantis pela gravadora RGE (que foi vendida para a Som Livre), fez vários shows por todo o país e chegou a ir aos Estados Unidos para gravar um especial para a Disney. Ainda na Manchete, apresentou o programa Raio Laser, com clipes musicais.

O fim do Clube da Criança

Depois desse período, Pat Beijo distanciou-se um pouco da mídia. A ex-apresentadora contou ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, que ainda recebeu um convite para atuar na novela Xica da Silva, mas recusou. Contudo, chegou a fazer um segundo CD, que não chegou a ser lançado, e apresentou o programa Giro Maluco, na TV Gazeta. Ainda participou do elenco do humorístico A Praça é Nossa, quando mudou de nome artístico para Patrícia Kiss.

Segundo ela, “a mudança tem em vista também o público-alvo. Pat Beijo estava muito veiculado com o infantil e como escritora de livro, Patrícia Kiss soa melhor”, e assim começou a escrever seu primeiro livro, “Como Ser Sexy Demais”, pela editora Vozes, comparecendo para o lançamento de seu livro em diversos programas de TV, entre eles Jô Soares. Depois, lançou mais dois livros, “Irresistível – O Poder da Sedução” e “Superlinda”.

Links:

Investindo no Onlyfans

“Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi. Não esperava essa repercussão toda”, declara Pat Beijo. Ao ser questionada se seus fãs poderão encontrar fotos eróticas, com nudez explícita, ela nega. “Não. São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha 1 foto. Deve haver uma curiosidade grande”, justifica.

Para ela, o trabalho não atrapalhará sua imagem. “Não, porque são fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso.  É um sucesso que eu não esperava”, admite Pat Beijo, que criou a conta há apenas três dias. Com pacotes que variam de U$ 29,99 (um mês) a U$ 179,94 (por ano), entretanto a loira já sonha alto com seu faturamento satisfazendo as fantasias dos ex-baixinhos. “Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil, por mês”, planeja.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você