Home Notícias Parque temático pornô no Japão vai ser inaugurado

Parque temático pornô no Japão vai ser inaugurado

A poderosa SOD (Soft on Demand), um dos estúdios da JAV Company, indústria pornô do Japão irá abrir o primeiro parque temático adulto em Kabukicho em Tokyo. Acredite, a inauguração está prevista para 10 de outubro. Esses japoneses adoram uma loucura, visto que o país está na lista dos países que mais consome pornografia no mundo.

parque temático pornô

O parque temático pornô será chamado de SOD LAND e ocupará um prédio de cinco andares. Os visitantes podem tomar biritas e jantar com suas atrizes pornô favoritas do estúdio SOD. Olha só que investimento de peso, hein.

Parque Temático Pornô

No primeiro andar do parque temático pornô fica a recepção com jogos interativos. O segundo andar é o “Sex Industry Research Center”, como se fosse um bar, mas com todo aquele conteúdo erótico.

O terceiro andar é chamado SOD Syain Bar Kabukicho, embora seja um bar também, a diferença é que neste andar o visitante pode desfrutar de um ambiente comandado pelas atrizes pornô do estúdio.

Silent Bar é o quarto andar do parque temático adulto, um bar onde os visitantes podem contemplar a presença de uma sexy barman. O ingresso desta belezura de parque custa 500 ienes (26 reais) e é cobrado a cada 30 minutos de permanência. Alimentos e bebidas são cobrados por fora.

Acesse o site oficial para saber mais. Vai que você está pelo Japão e quer conhecer, nunca se sabe.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você