Home Notícias Ryan Creamer, estrela do Pornhub, se aposenta

Ryan Creamer, estrela do Pornhub, se aposenta

Infelizmente, na última segunda-feira uma das maiores estrelas do Pornhub anunciou sua aposentadoria, Ryan Creamer era um dos usuários que mais produzia conteúdo para plataforma de uma maneira bem inusitada e fora de contexto.

Apesar de Ryan Creamer trabalhar na indústria, ele não era ator pornô e sim um comediante. Ryan Creamer aproveitava das coisas engraçadas e absurdas que os filmes pornô possuíam e trazia um humor descontraído e totalmente leve.

Ryan Creamer

Em um dos seus vídeos mais famosos em seu canal do Pornhub, Ryan Creamer abusa do título chamativo “Urso Dá Pra Novinho Tudo Que Ele Tem”, muitos esperariam homens peludos. Entretanto, o ator faz o vídeo jogando o game Animal Crossing (onde envolve animais fofinhos), viu a maneira engraçada que ele atraia seu público.

As coisas não param por aí, em “Sendo Recompensado Depois de Trabalhar Duro“, Ryan Creamer em vez de fazer sexo se deita na cama e ouve uma música que adora enquanto cuida de sua pele.

Basicamente, os títulos de vídeo de Ryan Creamer sempre brincam e são o oposto do que muitos esperariam, não é à toa que o comediante tenha se tornado um fenômeno dentro da plataforma de vídeos pornô com mais de 11 milhões de visualizações.

Eu estava no site e vi como era fácil ser verificado e pensei: ‘Ok. Que vídeo engraçado eu poderia fazer aqui?’ Acho que meu objetivo, sabendo como sou e qual é o meu senso de humor, era tipo: ‘serei a antítese do que este site tem a oferecer‘”, afirmou Ryan ao site americano Mashable.

Ryan Creamer

Se não fosse o bastante, sua a notoriedade acabou impactando em outras redes sociais. Aliás, seu Twitter chegou a ser indicado como “Melhor Twitter” na premiação do Pornhub Awards.

Em seu último vídeo intitulado “Money Shot”, Ryan Creamer entrega 20 dólares e diz para os usuários não gastarem tudo de uma vez. Após o anúncio de sua aposentadoria, as pessoas e o próprio Pornhub agradeceram a Creamer por sua contribuição do humor para com a indústria pornográfica.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você