Home Notícias Sexify da Netflix é imperdível

Sexify da Netflix é imperdível

Pra criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia na universidade, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade. Essa é a ideia que essa série polonesa joga pra geral, e pode comprar porque é foda. A série Sexify da Netflix é imperdível.

Sexify

Elenco Sexify da Netflix

Beleza, talento e juventude florescem o enredo da 1ª temporada da série dividida em oito ótimos episódios. O elenco traz o protagonismo de Natalia (Aleksandra Skraba), uma nerzinha bitola muito cutie que tromba com Monika (Sandra Drzymalska), uma patty modelete transuda. Nosso profano voyeurismo cinematográfico ainda será tentado pela personagem Paulina (Maria Sobocinska), uma católica muito docinho. Se as três vão aparecer peladinhas?? Siiiimmm!! O que faz o roteiro da série ainda mais imperdível!

sexify
Sexify da Netflix

Sexo e ciência

Toda vez que Natalia tá em crise no seu dormitório, um close surge no pôster/meme da cientista Marie Curie Sklodowska “chateada com sua nota em Linux”. Momentos bem daora que refletem as contradições existenciais da personagem. Aliás, a série é cheia de humor pra falar de sexo, tipo o gordão calvo, tal de Jabba (Sebastian Stankiewicz), que diz a célebre frase: “há coisas no pornô que nem imagina nossa vã filosofia”. Pra melhorar os seus estudos e surpreender seu profe da facul, Natalia ainda terá auxílio pra montar um masturbatório no ambiente universitário.

A patricinha transante

Sandra Drzymalska dá um show de interpretação e sexo com sua patricinha desencanada que transa sem culpa, mas não esquece o ex. E vem daí uma das melhores frases da série quando o assunto é masturbação: “quem nunca pensou no ex pra gozar?”.

sexify
Sexify da Netflix

A católica erótica

Em busca de realizar suas fantasias e se libertar, Paulina começa a questionar sua sexualidade e seu relacionamento hétero baunilhão. A voz suave e doce de Maria Sobocinska, assim como suas nuances físicas, dão pra personagem um tom muito sexy e nos faz torcer pela 2ª temporada. E é isso!

sexify
Sexify da Netflix
COMENTE JÁ

Mais posts pra você