Home Notícias Sexy Hot anuncia novas produções exclusivas para 2020

Sexy Hot anuncia novas produções exclusivas para 2020

O Sexy Hot, anunciou o lançamento de mais filmes do selo Sexy Hot Produções para 2020.

Apesar das gravações dos filmes estarem paradas devido ao Covid-19, seis das 24 produções que estavam previstas para esse ano já haviam sido gravadas antes do período de isolamento. Para levar mais opções de entretenimento para seus assinantes, o Sexy Hot resolveu antecipar a volta do projeto.

Sexy Hot Produções

Sexy Hot Produções

Por meio da própria curadoria do canal e levando em consideração as preferências do público de pornografia no Brasil e as tendências do mercado pornô mundial, o Sexy Hot Produções tem investido cada vez mais em temáticas diferentes, além do elenco, com atores e atrizes novas. Das seis produções, cinco possuem protagonistas inéditas no projeto. As histórias já gravadas prometem voyeurismo, romance de época, cuckold (fetiche em ser corno), relacionamentos modernos e baseados em interesses financeiros, prazeres secretos e até mesmo um suspense sobrenatural.  

Desejo Proibido

E, para a estreia, no dia 12 de junho, o Sexy Hot vai exibir o filme “Desejo Proibido”, primeiro filme de época do selo. A produção traz Carolina, interpretada por Mia Linz, filha de um barão severo e conservador, que não permite que sua filha tenha qualquer tipo de intimidade com o seu namorado, prometido para ela desde criança. Para o patriarca da família, namoro não significa um compromisso sério. Sexo só é permitido após o casamento.

Porém, com a ajuda de Beatriz, governanta da casa, estrelada pela atriz pornô Emme White, que já passou pela mesma situação décadas atrás, Carolina e Álvaro conseguem driblar o pai dela e ter momentos de prazer e muito sexo.

“Em linha com a nossa missão, o selo Sexy Hot Produções se preocupa com toda a cadeia de produção, com o fomento à indústria nacional, levando aos telespectadores filmes com mais qualidade técnica, artística e roteiros mais elaborados. Como já estamos com essas produções prontas para serem lançadas, achamos que era um ótimo momento para levar filmes diferentes para os nossos assinantes”, explica Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil.

Mais assistidos

Das produções disponíveis na plataforma em 2019, quatro dos cinco filmes mais assistidos são do Sexy Hot Produções, selo de filmes exclusivos do canal. São eles: “Atração”, “Meu Novo Vizinho”, “Reparo Completo” e “Ano Novo”. Além disso, o termo foi o mais buscado pelos assinantes no site no ano passado. E os números comprovam tal pesquisa: o site sexyhot.com.br, por exemplo, fechou 2019 com mais de 2,2 milhões de novos usuários. A plataforma contabilizou 4,2 milhões de visitas e 7,6 milhões totais de plays em vídeos, séries e cenas.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você